Oficina "Fotografia: enquadramento e iluminação natural" com a fotógrafa Isabela Senatore

Oficina fotografia

O Projeto Encontro com artistas, uma parceria CDC e CIS-Guanabara, apresenta Isabela Senatore na oficina "Fotografia: enquadramento e iluminação natural".

A oficina apresentará técnicas de enquadramento e formas de utilização de luz natural na composição da fotografia, baseados em imagens capturadas por renomados fotógrafos. Após a apresentação será realizada uma atividade prática de utilização destas técnicas em fotografias da Estação Guanabara, trabalhando a força do enquadramento e as possibilidades  de utilização da luz, buscando capturar uma imagem com mais poder de comunicação e impacto.

Nascida em Campinas e com formação em fotografia pelo Instituto de Arte de Boston da Universidade de Lesley, a fotografa Isabela Senatore participou de diversa exposições individuais e coletivas em conceituadas galerias, recebendo diversos prêmios pelos seus trabalhos, com destaque para os recebidos no London Book Festival, e no New England Book Festival.

A oficina será realizada no dia 28 de março de 2017, das 14h00 às 16h00, no CIS-Guanabara. O público alvo são jovens (acima de 16 anos) e adultos, e contará com 20 vagas. Os participantes deverão trazer câmera fotográfica e/ou celular. Inscrições gratuitas podem ser realizadas no link.

O CIS-Guanabara está localizado na Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas- SP, com estacionamento gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19-3233-7801 e no site do CIS-Guanabara.