UNICAMP - SALA DE IMPRENSA

ESTÁGIOS
OPORTUNIDADES

AGENDAS 2003-2011

Bolsas de iniciação científica - A Pró-reitoria de Pesquisa (PRP) recebe, até 15 de abril, as inscrições ao processo seletivo para bolsas de iniciação científica dos programas PIBIC/CNPq, PIBIC-AF, PIBITI e SAE/Unicamp. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.prp.unicamp.br/pibic.

Holograma de um chaveiro Exposição didática de Holografia
- Aberta ao público em geral e com uma hora e meia de duração, a exposição didática de Holografia, organizada pelo professor José Lunazzi, do Laboratório de Óptica do Instituto de Física (IFGW), contempla aula sobre óptica de imagens e demonstrações de hologramas e televisão holográfica. Iniciada no primeiro semestre de 2003, a mostra pode ser visitada todas as sextas-feiras, das 15h30 às 17h30, na sala de aula LL8 (térreo) da Faculdade de Educação (FE). Inscrições. Leia entrevista com Lunazzi.

AGENDA UNICAMP