Festival Sans Souci mostra videodança brasileira em programação digital

Edição de vídeo

Você sabe o que é videodança? A mistura entre dança contemporânea e vídeo (captação das imagens e edição) resulta em um trabalho incrível que nós todos temos a oportunidade de conhecer no Festival Internacional de Videodança Sans Souci.

Neste vídeo a gente traz trechos de alguns trabalhos escolhidos para o festival e também uma entrevista com a responsável pela edição brasileira, a professora do Instituto de Artes da Unicamp Júlia Ziviani.

O festival é realizado pelo Grupo Dançaberta, da Unicamp em parceria com o Sans Souci Festival of Dance Cinema, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo (Programa de Ação Cultural ProAC-ICMS) e com patrocínio do Grupo Colorado. A parceria inclui ainda a Universidade Estadual do Texas (EUA) e o Alma College (EUA).

O festival vai até dia 24 de agosto disponibilizando gratuitamente a programação no site e nas redes sociais do evento.