Ivan Toro ressalta a acolhida aos novos alunos e novos docentes

Edição de vídeo
Texto

Na terceira edição do quadro “O que há de novo", o pró-reitor de Graduação, Ivan Toro, fala sobre a satisfação com o sucesso da Calourada e o retorno às aulas. Toro pede que os estudantes do Ciclo Básico aguardem a solução, em breve, do problema de refrigeração das salas de aula, que precisam ficar com as portas abertas em função do protocolo da covid-19. O pró-reitor explica quais são os objetivos do edital “Acolhe”. A intenção principal é promover propostas que integrem os calouros, como jogos, passeios pela Universidade, leituras e outras atividades. Para acolher os novos docentes também estão programadas palestras sobre a rede de apoio acadêmico. O início das atividades do Grupo de Trabalho de Permanência Indígena também é lembrado, assim como a visita aos campi de Piracicaba e Limeira.

O que há de novo:

Produção – Elisete Silva e Mariana Neves

Imagens – Marcos Botelho Jr.

Edição – Kleber Casabllanca

Edição de capa – Alex Calixto