Vestibular Indígena e apoio ao estudante são ações da PRG

Edição de vídeo

Na segunda edição do quadro “O que há de novo” o pró-reitor de Graduação da #Unicamp, Ivan Toro, destaca as atividades do mês de janeiro, como as ações em torno do vestibular e da matrícula na Universidade. Este ano o pró-reitor foi a São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, acompanhar a aplicação do Vestibular Indígena e visitou lideranças locais e ONGs. Toro ressalta a preocupação com o aproveitamento pedagógico dos alunos como razão das mudanças realizadas no PAA, Programa de Apoio ao Aluno, que não será mais obrigatório. Entre outras ações de apoio, constam as aulas digitais para o ensino de matemática e a criação de novas disciplinas. O pró-reitor chama atenção ainda para a programação da Calourada, que começa dia 2 de março.

O que há de novo
Produção – Hebe Rios