Comunicação pública fortalece a democracia

Edição de vídeo

A comunicação pública envolve a ampliação do relacionamento com a sociedade e promove o fortalecimento da democracia. É um conceito  que merece ser melhor compreendido e absorvido pela comunidade acadêmica. Exercitar a comunicação pública é também promover  a transferência mais eficiente dos conhecimentos gerados na universidade.
Vamos saber mais sobre o tema? Bruce Lewenstein, da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, é uma das autoridades no assunto e vai estar conosco e com o professor da Unicamp Marcelo Knobel em um Webinar no próximo dia 10 de dezembro.
O evento é uma parceria do Laboratório de Estudos sobre a Organização da Pesquisa e da Inovação da Unicamp (Geopi) com a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC). Assista e participe enviando questões pela plataforma Zoom, escolhendo entre os idiomas inglês ou português. O webinar também vai ser transmitido pelo canal TV Unicamp, no YouTube.