Empreendedor do ano 2022: doutorando do IB ajudou a desenvolver insumos nacionais para testes de Covid-19

Edição de áudio

Neste último episódio do Unicamp Ventures deste ano de 2022, conversamos com Guilherme Borelli, ex-aluno de graduação e doutorando do Instituto de Biologia (IB-Unicamp), sócio-fundador da empresa-filha FoxES. Ele foi o vencedor do Prêmio de Empreendedor do Ano 2022.

Guilherme ajudou a desenvolver insumos nacionais para testes de Covid-19 e coordenou a realização de mais de 300 mil exames com tecnologia licenciada da Unicamp.

Conheça os caminhos que levaram Guilherme a empreender e como o ecossistema da Unicamp ajudou nessa trajetória. Em apenas 3 anos, a FoxES saiu de um faturamento de 70 mil para 17 milhões.

Ouça agora!