Secretaria Geral recebe inscrições de candidatos para representação de servidores técnico-administrativos junto ao Consu até sexta-feira (12)

A Secretaria Geral recebe, até às 16h59, do dia 12 de agosto, as inscrições de candidatos para representação dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário (Consu), órgão máximo de deliberação da Universidade.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do link disponível na página da Secretaria Geral.

Poderão inscrever-se servidores técnico-administrativos em exercício na Universidade. A representação dos servidores no Conselho Universitário é composta de 7 membros titulares e 7 suplentes, garantindo-se a eleição de pelo menos um representante titular das áreas Hospitalar, Administração Central e Unidades de Ensino, Pesquisa, Colégios Técnicos e CEL.

A votação será eletrônica e ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembroO voto é obrigatório para todos os servidores técnico-administrativos em exercício na Universidade e facultativo para servidores em férias, afastados ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração. 

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp ou pelo e-mail eleicao.servidores@sg.unicamp.br.

CALENDÁRIO

Inscrições: até 12/08/2022 (16h59)

Cancelamento das inscrições: de 15 a 17/08/2022

Eleições: 14 e 15/09/2022