Pós-Graduação, segundo Rachel Meneguello

A professora Rachel Meneguello, do departamento de Ciência Política do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), assumiu a Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp, na gestão de Antonio José de Almeida Meirelles, o Tom Zé. Neste vídeo, ela comenta sobre o legado positivo e negativo da pandemia para Universidade e fala do trabalho na Pró-Reitoria. Segundo ela, ao mesmo tempo em que foi possível ampliar parcerias acadêmicas com quem está mais distante, perdeu-se muito com a inexistência de um convívio diário que permite a troca de experiências nos campi. A pró-reitora ainda comenta sobre a questão das políticas públicas relacionadas à Pós-Graduação.

Imagem de capa
A professora Raquel Meneguello está atrás de uma mesa, em frente a um microfone e atrás dela há um telão. Ela está participando de um evento e está em seu momento de fala.