Prox Mídia doa espaço de inserção publicitária para reforçar campanha em prol do HC

Nos próximos 30 dias, a campanha “Tire o HC Unicamp da UTI” será veiculada em pontos estratégicos na cidade de Campinas, nos bairros do Taquaral, Gramado e Swiss Park. A divulgação da iniciativa organizada pelo grupo de voluntários Amigos do HC é uma doação da empresa Prox Mídia e corresponde a cerca de 15 mil reais em inserção publicitária.

Exibida 24 horas por dia, a campanha que visa angariar o montante de 10 milhões de reais para o Hospital de Clínicas da Unicamp será exibida 850 vezes por dia, em painéis de 9 metros de largura por 3 metros de altura.

De acordo com Rodrigo Ribas, proprietário da Prox Mídia, a divulgação da campanha de ajuda financeira ao HC Unicamp em pontos estratégicos da cidade foi a forma encontrada pela empresa de apoiar os profissionais de saúde no enfrentamento da Covid-19.

“Ficamos muito felizes em poder somar forças com os Amigos do HC Unicamp para essa campanha de arrecadação financeira destinada ao hospital. O HC é referência em saúde para diversas cidades da região. É um orgulho para a cidade de Campinas”, disse.

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC (19) 9 9834 8160

Matéria publicada originalmente no site do HC Unicamp.

 

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Campinas 

As instituições são avaliadas a partir de cinco critérios: qualidade do ensino, pesquisa científica, mercado de trabalho, inovação e internacionalização

O professor de Direito Internacional  da Unicamp Luís Renato Vedovato foi o convidado do videocast Analisa, uma produção da Secretaria Executiva de Comunicação

Cultura & Sociedade

O coral leva um repertório de música popular brasileira, com as canções da parceria Toquinho e Vinícius, e o samba paulista de Adoniran Barbosa

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”