As inscrições para o 2º Meetup Unicamp Ventures estão abertas

2º Meetup Unicamp Ventures, organizado pelo grupo de ex-empreendedores da Unicamp com a Agência de Inovação, acontece no dia 19 de dezembro (quinta-feira), no prédio Vértice do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, localizado no campus de Campinas.

“O evento, que tem um viés descontraído, é uma das estratégias do grupo para conectar as empresas-filhas da Unicamp, além de ser também uma oportunidade para os atuais alunos da universidade terem contato com esse ambiente empreendedor. Durante o evento teremos a apresentação de casos de sucessos de empresas-filhas, como forma de inspiração e debate”, explica José Augusto Moura, presidente executivo do grupo Unicamp Ventures.

Moura também esclarece que a cada evento será explorada uma área de atuação diferente, demonstrando a diversidade de empresas-filhas da Unicamp. “Na primeira edição foi apresentado o caso de sucesso da Lamas, empresa do ramo de cervejas artesanais, enquanto para essa segunda edição o debate será sobre os mercados de Telecomunicações, Internet e Sistemas de Defesa e Segurança Pública com a empresa Neger Telecom”.

Quem apresentará o caso de sucesso nesta segunda edição será Eduardo Neger, diretor de engenharia e cofundador da empresa, que foi premiado como Empreendedor do Ano da primeira edição do Prêmio Empreendedor da Unicamp, em 2017.

Leia mais detalhes na matéria publicada no site da Agência de Inovação Inova Unicamp.

Vagas limitadas. Inscreva-se aqui

Evento é organizado pelo grupo de ex-empreendedores da Unicamp em parceria com a Agência de Inovação