Inscrições abertas para o Prêmio Empreendedor 2019 destinado às empresas-filhas da Unicamp

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Prêmio Empreendedor 2019, realizado pela Agência de Inovação Inova Unicamp e pelo grupo Unicamp Ventures. Em sua terceira edição, o prêmio destina-se a reconhecer e premiar os cases de sucesso das empresas-filhas da Unicamp já cadastradas.

Os empreendedores interessados em participar têm até o dia 30 de setembro para cadastrar cases de sucesso de suas empresas em três categorias diferentes (Impacto Social, Inovação e Maior Crescimento), sendo possível que uma mesma empresa cadastre cases diferentes em mais de uma categoria.

Será escolhida uma pessoa com o melhor case de sucesso em cada categoria que, além de receber o troféu em sua categoria, também terá a oportunidade de realizar o pitch sobre a empresa durante o Encontro Anual Unicamp Ventures, agendado para o dia 24 de outubro no Centro de Convenções da Unicamp, em Campinas.

Mais informações no site da Agência de Inovação

Cerimônia de entrega do Prêmio Empreendedor 2018