Unicamp inaugura Laboratório de Inovação em Biocombustíveis

No último dia 05 de julho, o novo prédio do Laboratório de Inovação em Biocombustíveis (LIB) foi inaugurado no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, em cerimônia de descerramento comemorada pelo reitor da Universidade, Prof. Marcelo Knobel. “A Unicamp é pioneira nas pesquisas sobre biocombustíveis, com faculdades e institutos que atuam nessa área de pesquisa, e ter um espaço dedicado a isso pode fomentar mais pesquisas junto às empresas e os nossos grupos de pesquisa em biocombustíveis e que será muito importante para o desenvolvimento dessa área no país”, destacou. Leia matéria completa.

Foto interna da “planta piloto” do LIB durante a inauguração do novo prédio do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp