Deputados visitam a Unicamp para conhecer a estrutura de ensino, pesquisa e extensão

Deputados visitam Unicamp
Alexis Fonteyne (à esq.), do Partido Novo e Ataíde Teruel, do Partido Pode estiveram na Unicamp esta semana

O reitor Marcelo Knobel tem cumprido em sua agenda reuniões com vários deputados que visitam a Universidade. Aos parlamentares é apresentada a estrutura e as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Unicamp. Esta semana, o reitor recebeu dois deputados e suas respectivas assessorias.

Na segunda-feira (1), o deputado federal  Alexis Fonteyne, do Partido Novo, teve a oportunidade de tomar conhecimento dos desafios econômicos pelos quais passa a Universidade. Natural de Campinas, o deputado federal é empresário e formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI). É titular da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara Legislativa.

O deputado estadual Ataíde Teruel, do Partido Pode, visitou a Universidade na quinta-feira (4). Jornalista, produtor e apresentador na rádio Tropical FM, Teruel é efetivo nas Comissões de Saúde e de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Seu interesse, portanto, recebeu informações sobre o funcionamento do complexo hospitalar da Unicamp.