Atendimento nos restaurantes universitários foi restabelecido

Comunicado da Unicamp

 

A Administração Central da Unicamp comunica que as atividades acadêmicas e administrativas, no campus de Barão Geraldo, foram integralmente normalizadas nesta quinta-feira (02), após reparo do sistema elétrico no Restaurante Universitário (RU).
Reiteramos que a suspensão forçada das atividades acadêmicas na última terça-feira (30) não afetou a Área de Saúde, o Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca) e o Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA), onde o suprimento de refeições foi efetuado pelo Restaurante da Saturnino. Também foram mantidas todas as atividades nos campi de Limeira e Piracicaba.
A Administração Central informa que a inesperada pane elétrica no RU ocorreu em razão de uma falha de isolamento no quadro elétrico, e não teve qualquer relação com o fornecimento de energia para o prédio. A energia foi restabelecida pela equipe da Unicamp ainda na terça-feira (30) e submetida a testes de carga máxima com estabilidade de alimentação elétrica do prédio.

 

Administração Central da Unicamp

Campinas, 02 de maio de 2019.

Imagem de capa

Atendimento nos restaurantes universitários foi restabelecido | Foto: Antonio Scarpinetti
Atendimento nos restaurantes universitários foi restabelecido | Foto: Antonio Scarpinetti