Unicamp suspende atividades acadêmicas no campus de Barão Geraldo nesta terça-feira (30)

Comunicado da Unicamp

A Administração Central da Unicamp comunica que as atividades acadêmicas e administrativas, no campus de Barão Geraldo, estarão suspensas a partir das 12 horas desta terça-feira (30), em decorrência de uma pane elétrica no Restaurante Universitário (RU).

Assim que foi informada sobre a pane elétrica, a Administração Central tomou todas as providências cabíveis para efetuar o reparo, visando garantir o fornecimento de refeições. Porém, dada a gravidade do problema, o conserto somente será concluído no prazo de 24 horas. Diante desse quadro, e levando em conta o grande número de refeições servidas (cerca de dez mil no almoço e cinco mil no jantar), a suspensão das atividades tornou-se necessária, no campus de Barão Geraldo, para evitar transtornos maiores à comunidade interna.

Estão mantidas todas as atividades na área de saúde, no Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca) e no Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA). Também estão mantidas todas as atividades nos campi de Limeira e Piracicaba.

O atendimento no RU será retomado no dia 2 de maio, quinta-feira.

Administração Central da Unicamp

Campinas, 30 de abril de 2019.

Comunidade Interna