Unicamp divulga segunda chamada do Vestibular Indígena

Autoria

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de aprovados em segunda chamada no Vestibular Indígena 2019. A lista tem oito candidatos. A matrícula da segunda chamada deverá ser realizada na página da Comvest na internet (www.comvest.unicamp.br), até o dia 11 de fevereiro, às 18 horas (horário de Brasília).

Caso haja vagas, a Comvest irá divulgar a terceira chamada no dia 13 de fevereiro, para matrícula, pela internet, até o dia 18 de fevereiro (até as 18 horas).

IMPORTANTE: todos os candidatos que realizarem a matrícula eletrônica decorrente das três primeiras chamadas deverão obrigatoriamente estar na Unicamp, no campus de Campinas, para fazer a confirmação de matrícula presencial no dia 20 de fevereiro, das 9 às 12 horas. Aqueles que não confirmarem a matrícula ficam excluídos do Vestibular Indígena 2019 e serão realizadas novas chamadas para o preenchimento das vagas em aberto.

A quarta chamada, se necessária, será divulgada pela Comvest no dia 20 de fevereiro, para matrícula presencial no dia 25 de fevereiro, das 9 às 12 horas. A quinta chamada, se necessária, será divulgada no dia 13 de março, para matrícula presencial no dia 18 de março.

Atenção: os candidatos que ainda não entregaram a via original da Declaração de Etnia e Vínculo com Comunidade Indígena (que foi enviada em formato digitalizado durante a inscrição) deverão fazê-lo no ato da confirmação de matrícula ou das matrículas presenciais.

A prova do Vestibular Indígena Unicamp 2019 foi aplicada, no dia 2 de dezembro, em cinco cidades do país: Campinas (SP), Dourados (MS), Manaus (AM), Recife (PE) e São Gabriel da Cachoeira (AM). 354 candidatos realizaram a prova.

Edital com as regras pode ser consultado na página eletrônica da Comvest, bem como o calendário completo do processo.

Calendário- Vestibular Indígena 2019

10/09/2018 (9h) até 17/09/2018 (18h)

Prazo para envio de arquivo digital para a prova de Habilidades Específicas

para o curso de Música, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

14/09/2018 às 17h

Data final para solicitação de inscrição por meio do formulário eletrônico e prazo final para envio, por meio do formulário eletrônico, da versão digitalizada da Declaração de Etnia.

11/10/2018 até as 17h

Publicação da homologação das inscrições, no endereço eletrônico www.comvest.unicamp.br.

13/10/2018 (9h) até 19/10/2018 (17h)

Período para interposição de recursos sobre indeferimento de inscrições, exclusivamente por meio do endereço www.comvest.unicamp.br.

30/10/2018

Divulgação do resultado de recursos interpostos contra o indeferimento da inscrição, exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br.

08/11/2018

Convocação para as Provas, contendo o endereço completo do local em que os candidatos devem comparecer para realizá-las. A divulgação será feita exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br.

02/12/2018 às 13h

Aplicação das Provas nas cidades de Campinas/SP, Dourados/MS, Manaus/AM, Recife/PE e São Gabriel da Cachoeira/AM.

29/01/2019 às 18h

Divulgação dos convocados para matrícula em 1ª chamada e da lista de espera, exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br.

Até 04/02/2019, às 18h

Matrícula dos convocados em 1ª chamada (virtual).

06/02/2019

Divulgação dos convocados para matrícula em 2ª chamada, feita exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br.

Até 11/02/2019, às 18h

Matrícula dos convocados em 2ª chamada (virtual).

13/02/2019, às 18h

Divulgação dos convocados para matrícula em 3ª chamada, feita exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br.

Até 18/02/2019, às 18h

Matrícula dos convocados em 3ª chamada (virtual).

20/02/2019 das 9h às 12h

Confirmação de matrícula (presencial), em local a ser informado na página eletrônica www.comvest.unicamp.br.

20/02/2019 às 18h

Divulgação dos convocados para matrícula em 4ª chamada, feita exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br

25/02/2019 das 9h às 12h

Matrícula dos convocados em 4ª chamada. Matrícula presencial, em local a ser informado na página eletrônica www.comvest.unicamp.br.

13/03/2019 às 18h

Divulgação dos convocados para matrícula em 5ª chamada, feita exclusivamente no endereço www.comvest.unicamp.br.

18/03/2019 das 9h às 12h

Matrícula dos convocados em 5ª chamada. Matrícula presencial, em local a ser informado na página eletrônica www.comvest.unicamp.br.