II Curso de Verão em Farmacologia reúne alunos do Brasil e do exterior

De 14 a 25 de janeiro, acontece na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, o II Curso de Verão em Farmacologia.  O curso é organizado e promovido pelo programa de pós-graduação em Farmacologia da FCM. Para essa edição, mais de 80 alunos de graduação ou recém-formados dos cursos de Farmácia e Medicina de todo o Brasil e do exterior se inscrevam. Foram selecionados 16 alunos selecionados dos Estados do Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Tocantins, São Paulo, Acre, Sergipe, Amazonas, Pernambuco, Recife e Peru. (Veja programação e detalhes do curso).