Ginásio Multidisciplinar recebe solicitações de reservas até 14 de dezembro

O Ginásio Multidisciplinar da Unicamp (GMU) abre suas portas para treinos, aulas, ensaios, práticas corporais, atividades artísticas e culturais para 2019.  As solicitações de reservas devem ser feitas até 14 de dezembro de 2018, no email resergmu@unicamp.br, mas precisam atender a normativas do espaço físico.

Os espaços disponíveis são a quadra poliesportiva (tamanho oficial), o espaço de lutas (quatro mezaninos), os vestiários, o ambulatório, os espaços anexos dos andares superiores, o palco (260 m2) e a sala multiuso (33 m2). As atividades contempladas na chamada deverão ser realizadas entre janeiro e junho de 2019.

As solicitações para atividades de ensino de graduação ou pós-graduação devem ser encaminhadas pelas secretarias de ensino de cada unidade acadêmica da Unicamp, de acordo com o conselho gestor.

Para atividades vinculadas a projetos de extensão e pesquisa, a solicitação deve ser feita pelo docente responsável, com indicação de um corresponsável. Quanto às atividades das atléticas, a solicitação deverá ser feita pela Liga das Atléticas da Unicamp (LAU).

Serão atendidas somente solicitações feitas por e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3521-0037.

Leia integra da chamada.

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Campinas 

As instituições são avaliadas a partir de cinco critérios: qualidade do ensino, pesquisa científica, mercado de trabalho, inovação e internacionalização

O professor de Direito Internacional  da Unicamp Luís Renato Vedovato foi o convidado do videocast Analisa, uma produção da Secretaria Executiva de Comunicação

Cultura & Sociedade

O coral leva um repertório de música popular brasileira, com as canções da parceria Toquinho e Vinícius, e o samba paulista de Adoniran Barbosa

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”