Aluno da FCA foi contemplado em programa de mentoria da Cargill

Estudantes na Cargill
O aluno do curso de Engenharia de Manufatura da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira, Tarcísio Daidone, foi um dos dez estudantes contemplados na 6ª edição do Programa Global Scholars, desenvolvido pela empresa Cargill do Brasil e gerenciado pelo Institute of International Education (IIE).
Os premiados receberão um apoio financeiro para auxiliar nas despesas relacionadas à vida acadêmica. Também terão a oportunidade de vivenciar a experiência de liderança por meio de seminários, eventos de networking e um programa de mentoria com executivos da Cargill.

Os estudantes participantes estão matriculados entre o segundo e sexto semestre letivo. Todos têm disponibilidade de dois anos para cumprir com o cronograma do programa e apresentaram uma média global nos testes acima de 7,0 e proficiência na língua inglesa. O Global Scholars atualmente conta com 192 estudantes no mundo todo que participam do programa e representam mais de 50 universidades.

Assista ao vídeo sobre o curso de Engenharia de Manufatura da FCA em que Tarcísio Daidone aparece.

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”