UPA na chuva, e por que não?

O curso de Medicina da Unicamp é considerado um dos melhores do Brasil e da América Latina. O curso de Fonoaudiologia recebeu cinco estrelas do Guia do Estudante. A Unicamp está sempre entre as primeiras dos rankings nacionais e internacionais. Por isso e muito mais, ingressar na Unicamp é um sonho para muitos estudantes. A oportunidade de conhecer um pouco melhor a área da Saúde e tirar dúvidas sobre os cursos acontece neste sábado (19) durante a Unicamp de Portas Abertas (UPA).

Na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), a programação do dia é extensa e há atividades para todos os gostos: assistir uma apresentação das dezenas de Ligas Acadêmicas, esclarecer dúvidas sobre como ingressar na faculdade e como é o dia-a-dia de um aluno na FCM, fazer uma foto especial para levar de recordação e compartilhar com as hashtags #fcmunicamp, #upafcm e #upaunicamp ou ouvir a apresentação da bateria dos alunos da Medicina... tudo isso com um pouquinho de chuva...

Confira na página da FCM

Na FCM, UPA até com chuva