Editora da Unicamp promove 28ª Festa do Livro

28ª Festa do Livro da Editora da Unicamp

A 28ª Festa do Livro da Editora da Unicamp acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 10 às 20 horas, no pátio do Ciclo Básico II. O evento trará mais de 590 títulos com descontos que variam de 50% e 70%.

Como já vem sendo feito desde 2002, a Editora da Unicamp oferece a oportunidade para que alunos, docentes e funcionários da universidade, bem como o público em geral, possam adquirir livros a preços diferenciados, com o objetivo de estimular a leitura e a formação de bibliotecas pessoais.

Para mais informações, entrar em contato com o Departamento Comercial da Editora:
Telefone: (19) 3521-7728 | (19) 3521-7786
E-mail: vendas@editora.unicamp.br

Montagem da Feira do Livro. Foto: Antoninho Perri

Montagem da Festa do Livro. Foto: Antoninho Perri

Nota publicada na Agenda de Eventos Unicamp.
Confira outros eventos

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”