Inscrições para Vagas Remanescentes 2018 começam em 17 de agosto

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) inicia, dia 17 de agosto de 2017, as inscrições do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2017 na Universidade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de agosto, exclusivamente na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br. As vagas oferecidas serão divulgadas no início das inscrições. Podem se inscrever no processo, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso (casos excepcionais serão julgados pela CCG), alunos de outras IES nacionais ou estrangeiras e portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido. As informações sobre os programas das provas e critérios de aprovação de cada curso já estão disponíveis na página da Comvest na internet.

Mais na página da Comvest

Imagem de capa
Vagas serão informadas em agosto

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”