Comvest oferece Oficina sobre a Prova de Redação para professores da área da linguagem

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abrirá, no próximo dia 3 de abril, às 9 horas, o período de inscrição para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”, sobre as características da prova aplicada pela Universidade. A oficina é destinada a professores de Português/Redação dos ensinos fundamental II e médio, e alunos de graduação (Letras, Linguística e Estudos Literários) e pós-graduação (Letras e Linguística). Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pela internet, em www.comvest.unicamp.br, até as 17 horas do dia 7 de abril. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. A oficina será realizada no dia 6 de maio (sábado) das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas.

Leia mais na página da Comvest