Unicamp sedia dois eventos de
nível internacional em agosto

17/02/2016 - 15:59

A Unicamp sediará no seu Centro de Convenções de 16 a 18 de agosto deste ano a 6ª Conferência Internacional da IASTED sobre Modelagem, Simulação e Identificação (MSI 2016) e a 15ª Conferência Internacional IASTED em Sistemas Inteligentes e Controle (ISC2016). Os eventos, que integram parte das comemorações dos 50 anos da Unicamp, servirão como fóruns para troca de ideias, tecnologias e pesquisa entre cientistas, engenheiros e outros profissionais interessados.

O ISC2016 é presidido na Unicamp pela professora Ana Maria Frattini Fileti e o MSI2016 pelo professor Flávio Vasconcelos da Silva, ambos docentes da Faculdade de Engenharia Química (FEQ). Os comitês científicos dos eventos contam com docentes de várias unidades da Unicamp, além de pesquisadores de diversos países.No encontro, serão abordados temas teóricos e suas aplicações em engenharia, robótica, energia e bioenergia, química e bioquímica, mecânica e biomecânica, sistemas elétricos e de comunicação, economia e bioeconomia, educação, meio ambiente, geofísica, informática e bioinformática, indústria de alimentos, petróleo e farmacêutica.

Os interessados em apresentar trabalhos deverão submetê-los através do website www.iasted.org/conferences/ até 8 de abril. Todas as submissões devem ser feitas em formato Adobe Acrobat (.pdf). O recebimento dos trabalhos será confirmada por e-mail. As instruções de formatação podem ser encontradas no site da IASTED e devem ser rigorosamente seguidas. O limite de páginas para trabalhos de conclusão é de oito páginas em espaço simples em 10 pontos da fonte Times New Roman. Os artigos devem incluir resultados inéditos e oferecer uma contribuição única, podendo ser considerada a possibilidade de publicação em revistas internacionais da ACTA Press. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na secretaria