Mostra

Visitantes e fotos da exposição de 2014

Expositores e fotos da exposição de 2014

Visitantes e fotos da exposição de 2014

Para quem gosta de experiências fotográficas, está no ar o site da Mostra Unicamp de Fotografia 2015, com editais para exposições e oficinas e cursos. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho por meio de formulário eletrônico específico (exposições e oficinas). A seleção ocorrerá no período de 10 a 14 de agosto, e os resultados serão divulgados no dia 17 de agosto.

Os projetos devem ser assinados por professores, estudantes, pesquisadores ou técnico-administrativos responsáveis pelo projeto, ou por responsáveis das Unidades/Órgãos onde os trabalhos foram produzidos. Informações completas podem ser acessadas na página da Mostra.

Exposições
De acordo com o “Edital para exposições na Mostra Unicamp de Fotografia – 2015”, será aceita apenas uma inscrição por proponente. Após o preenchimento do formulário, o responsável deve entregar um CD com todas as imagens propostas para a exposição, em tamanho e resolução determinados no edital. O dispositivo será recebido pela Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Unicamp, das 9 às 17 horas, até o dia 31 de julho de 2015.

Oficinas
Para as oficinas, cada proponente poderá apresentar até três propostas diferentes, que poderão ser ministradas por até dois profissionais. As propostas devem ser enviadas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de julho de 2015.

A Mostra
A primeira edição da Mostra Unicamp de Fotografia aconteceu em 2014, com a reunião de membros da comunidade universitária e unidades/órgãos da Unicamp. A ideia é dar visibilidade à produção fotográfica de professores, funcionários e alunos da Unicamp. O evento tem apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), do Instituto de Artes (IA) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC) e do Espaço Cultural Casa do Lago (Preac).