Reunião na Unicamp define agenda para II CONPUESP
Evento ocorrerá em julho na USP

Membros da equipe organizadora do Conpuesp - Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais Paulistas, se reuniram nesta segunda (29/01), na Unicamp, para prosseguir na organização da próxima edição do evento.

A Unicamp esteve representada por Edison Lins (coordenador do GGBS), Gláucia Beatriz de Freitas Lorenzetti (coordenadora da AFPU e Orlando Carlos Furlan (ATU - IE). Pela USP, estiveram presentes Luciana Ielo, Pérola Ramira Ciccone, Maria de Fátima Bezerra e Regis Gonçalves dos Santos. Representando a Unesp, participaram Livia Karina de Ameida e Arie Storch.

O Conpuesp teve sua primeira edição em outubro de 2011, no Memorial da América Latina em São Paulo. Em sua primeira edição o evento recebeu mais de 1.300 inscrições e teve exposição com 650 pôsteres expressando trabalhos de reconhecida qualidade profissional que são desenvolvidos nas três importantes universidades públicas paulistas que, juntas, respondem por significativa parcela da produção científica brasileira. Processo do qual há evidente participação do qualificado conjunto profissional.

Confira abaixo fotos da reunião. Em breve mais informações sobre o evento. Aguarde!

Notícias Anteriores

mais