Intransigência ameaça democracia na Universidade, alerta reitor

O reitor da Unicamp, professor Antonio José de Almeida Meirelles, reafirmou o compromisso da Universidade com os valores democráticos e alertou para os riscos de posturas intransigentes no ambiente acadêmico. Para Meirelles, a predominância da falta de diálogo é um caminho que leva a grandes perdas para a comunidade e para a instituição como um todo.  As declarações do dirigente foram feitas na abertura do 3º Fórum de Gestores Paepe, realizado no prédio da Diretoria Geral de Administração (DGA), no dia 13 de abril.

Reitor Antonio Meirelles durante pronunciamento no Fórum de Gestores ocorrido em 13 de abril