Final da 19ª Copa GGBS de Futebol Society foi sucesso de público

No último sábado (19/11), aconteceram as rodadas finais do tradicional torneio de futebol society da Unicamp, organizado pelo Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS). O evento reuniu cerca de duzentas pessoas na Chácara Vladimir, entre elas, o chefe do Gabinete do Reitor, Paulo Cesar Montagner; o coordenador da Educorp (Escola de Educação Corporativa), Edison Lins; o prefeito e o vice-prefeito do Campus, Juliano Finelli e José Reinaldo Braga, respectivamente.

O ex-jogador de futebol Zenon participou da premiação dos vencedores. O coordenador do GGBS, Luiz Carlos Fernandes Júnior destacou, na entrega dos troféus, que a 20ª Copa GGBS de Futebol Society, em 2023, terá como objetivo superar o sucesso obtido em 2022, por meio de melhorias de estrutura, comunicação e tecnologia. “O intuito é fomentar maior envolvimento da comunidade Unicamp”, enfatizou.

Acesse mais informações, além de fotos e vídeos da 19ª Copa GGBS de Futebol Society.

##
Equipes vencedoras festejam a vitória; rodadas finais do torneio reuniram cerca de duzentas pessoas na Chácara Vladimir

As equipes premiadas foram:

Categoria Veterano

Campeão - DAC (Diretoria Acadêmica)

Vice-Campeão - Hospital da Mulher Caism

Terceiro Lugar - Os Guerreiros da Terra

Categoria Feminino

Campeão - Hospital da Mulher Caism

Vice-Campeão - Amazona

Terceiro Lugar - As Filhas da Terra

Categoria Master