A propósito do uso da marca e do logotipo da Unicamp

Autoria

A Universidade Estadual de Campinas esclarece que a Resolução GR-028/2004 regulamenta o uso e a difusão da marca e do logotipo da Unicamp, vedando sua utilização em perfis particulares ou coletivos em redes sociais sem a anuência expressa e por escrito da Reitoria.

A Universidade, em consonância com os seus fins, expostos em seus estatutos, respeita opiniões individuais ou coletivas de sua comunidade, mas salienta que essas não representam posicionamentos institucionais.

 

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Comunidade Interna

Em reunião realizada entre a diretoria e alunos, foi anunciado o iniciou de estudos para verificar que tipo de ações poderão ser implementadas a fim de ampliar a sensação de segurança fora dos muros da escola

O evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), aborda a aplicação da legislação nas universidades públicas do Estado de São Paulo

Atualidades

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Campinas 

As instituições são avaliadas a partir de cinco critérios: qualidade do ensino, pesquisa científica, mercado de trabalho, inovação e internacionalização

O professor de Direito Internacional  da Unicamp Luís Renato Vedovato foi o convidado do videocast Analisa, uma produção da Secretaria Executiva de Comunicação

Cultura & Sociedade

Antonio Meirelles: "O jovem Apollo nunca andará por estas calçadas, e não sei se ele – como o nome indicava – iria gostar de esportes e ser um grande atleta ..."

O coral leva um repertório de música popular brasileira, com as canções da parceria Toquinho e Vinícius, e o samba paulista de Adoniran Barbosa