Prêmio PAEPE está com inscrições abertas até 12 de setembro

Autoria

As inscrições para o Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE 2022 serão recebidas até o dia 12/9. O Prêmio PAEPE foi criado em 2011, tendo sido realizadas sete edições até 2017. Ele está sendo retomado neste ano com algumas alterações em seu regulamento.

A primeira novidade é o maior número de prêmios destinados aos projetos da área da saúde. Anteriormente, eram 8, e agora haverá 12 prêmios distribuídos nas áreas Técnica e Serviços (2), Médica (2), Enfermagem (6) e Administrativa (2). Para as Diretorias Executivas, serão destinados 2 prêmios, assim como aos órgãos das Pró-Reitorias e aos Centros e Núcleos Interdisciplinares.

Outra modificação é que os Colégios Técnicos foram incluídos no grupo das Unidades de Ensino. Assim, haverá um prêmio para o Colégio Técnico de Campinas (Cotuca)  e um para o Colégio Técnico de Limeira (Cotil).

A distribuição completa de prêmios pode ser consultada na tabela de premiação.

De acordo com o regulamento revisado, o melhor projeto de cada Unidade de Ensino, Órgão ou interligado com outras Unidades/Órgãos será definido pelas respectivas Comissões Julgadoras Locais e premiado com o valor equivalente à referência S1A da Carreira PAEPE, a ser dividido entre os autores. Dentre os melhores projetos locais, a Comissão Julgadora Geral definirá os melhores da Unicamp, que serão premiados da seguinte forma:

• 1º colocado: 3 vezes o valor equivalente à referência S1A
  • 2º colocado: 2 vezes o valor equivalente à referência S1A
  • 3º colocado: 1 vez o valor equivalente à referência S1A
  • 4º ao 10º colocados: menção honrosa sem valor financeiro

As inscrições devem ser feitas por meio do sistema informatizado de apoio ao Prêmio PAEPE (menu Projetos - opção Meus Projetos - botão Novo Projeto). Podem ser inscritos projetos que tenham efetivamente contribuído para a melhoria da Universidade nos últimos cinco anos. Cada servidor poderá submeter um projeto individual e outros projetos em grupos distintos, independentemente de ter sido contemplado ou não em anos anteriores.

Saiba mais.

Matéria originalmente publicada no site da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH).

Comunidade Interna

Em reunião realizada entre a diretoria e alunos, foi anunciado o iniciou de estudos para verificar que tipo de ações poderão ser implementadas a fim de ampliar a sensação de segurança fora dos muros da escola

O evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), aborda a aplicação da legislação nas universidades públicas do Estado de São Paulo