4º Congresso de Extensão e Cultura já está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Congresso de Extensão e Cultura, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). O evento acontecerá no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp nos dias 21 a 23 de novembro.

Serão discutidas as principais temáticas relacionadas à Extensão e Cultura no ambiente universitário nacional, com ênfase nas ações que a Unicamp e outras universidades brasileiras vêm desenvolvendo em prol da formação cidadã dos alunos e da solução dos problemas nacionais.

A área desempenha um papel crucial no processo de aproximação com a sociedade, o que reafirma o papel da universidade pública como um dos protagonistas na busca de soluções para seus problemas.

Acesse o formulário para inscrições.

Acesse o formulário para submissão de projetos.

Programação:

21/11/2022 - Abertura e apresentação pôsteres

22/11/2022 - Apresentação pôsteres e mesas de discussão

23/11/2022 - Encerramento com apresentação cultural

Assista ao vídeo produzido pela Proec com mais detalhes sobre o evento:

Pró-reitor de Extensão e Cultura, Fernando Coelho: Congresso abordará as principais temáticas relacionadas à Extensão e Cultura no ambiente universitário nacional (Foto: Antoninho Perri)