Delegação da Unicamp visita Hospital da Polícia Militar na capital paulista

Uma delegação da Unicamp, coordenada pelo reitor Antonio José Meirelles, esteve em visita ao Hospital da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na capital paulista, nesta segunda-feira (28). O encontro foi organizado pelo deputado estadual Sargento Neri como parte do diálogo estabelecido quando da visita do deputado à Universidade, em maio último. Além da visita às instalações do hospital e a descrição dos procedimentos médicos e de atendimento realizados no local, as equipes conversaram sobre possibilidades de colaboração entre a Área de Saúde da Unicamp e o Hospital da Polícia Militar. Estão previstas novas reuniões técnicas com o objetivo de identificar as áreas em que essa colaboração possa se efetivar.

Estão previstas novas reuniões técnicas para efetivar colaboração
Novas reuniões técnicas serão organizadas para estabelecer as áreas de colaboração mútua

A delegação da Unicamp foi composta pelo diretor executivo da Área de Saúde Oswaldo da Rocha Grassiotto, dos assessores da DEAS Maurício Etchebehere e William Alexandre de Oliveira e a coordenadora da Secretaria de Vivência nos Campi Susana Durão. No Hospital da Polícia Militar, a comitiva foi recebida pelo Coronel Médico PM e comandante do Centro Médico da Polícia Militar Ademir Euzébio Correa, pelo superintendente do Centro Médico, Tenente Coronel Médico PM Antonio Augusto Nunes de Abreu, pela assessora técnica da Diretoria de Saúde, Major Dentista PM Adriana Maria Finotti Fernandes Oliveira e outros oficiais da corporação associados à área médica.

Também estiveram presentes a chefe de gabinete do deputado Francilene Marçal, o assessor parlamentar Fernando Coelho e o chefe da Divisão de Defesa Civil Coronel PM André Luiz de Oliveira.