Secretaria Geral divulga ferramenta que permite consultar se o nome consta do colégio eleitoral

À Comunidade Universitária,

A Secretaria Geral informa que está disponível em: https://www.sg.unicamp.br/consultas-para-reitor/2021/colegios-consulentes, ferramenta de busca que permite aos docentes, servidores e alunos consultar, através de nome e matrícula/RA, se os mesmos constam do colégio eleitoral.

A Consulta à Comunidade para Sucessão de Reitor acontecerá das 8h30 do dia 10 de março às 17h30 do dia 11 de março de 2021 e será por votação eletrônica, utilizando o sistema e-voto.

Para votar será utilizado o usuário e senha unicamp, cabendo ao votante garantir que sua conta de e-mail institucional individual esteja ativa e operacional, assegurando que a caixa postal não esteja lotada (com espaço livre) e, caso use e-mail de redirecionamento, o provedor indicado não deverá bloquear a entrega de mensagens originadas pelo remetente evoto@unicamp.br, ou exigir passo de confirmação para liberar a mensagem do referido remetente.

Todas informações referentes à Consulta poderão ser acessadas em: www.sg.unicamp.br