Kerry do Brasil doa mil litros de álcool 70% para o combate à Covid-19

Mensagens de estímulo foram anexadas ao produto
Funcionários da empresa enviaram frases de estímulo que emocionou as pessoas que receberam o material na Unicamp

A empresa Kerry do Brasil Ltda. ofereceu como doação ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp mil litros de álcool líquido 70% para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19. A quantidade doada cobre de 10 a 12 dias, servindo em média 2.400 pessoas por dia. Além disso, a gradação deste tipo de álcool é a indicada para eliminação do coronavírus de superfícies e, portanto, muito utilizado pelos profissionais do HC.

Segundo Reynaldo Barros, general manager do Brasil e Cone Sul, a saúde da comunidade, assim como dos funcionários da Kerry é um assunto de extrema importância para a empresa e faz parte do propósito de Nutrir a Vida. “O HC da Unicamp é o hospital de referência para Campinas, cidade onde a nossa sede local está instalada e onde concentramos um grande número de funcionários. Apoiar a Unicamp a manter as pessoas protegidas e a evitar a proliferação da COVID-19 é importante para todos e uma honra para Kerry”, declara.

Sobre a Kerry:

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A empresa tem investido anos em pesquisa e alta tecnologia para melhorar a experiência de sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentar de bilhões de pessoas em todo o mundo. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, começando pelo México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil e hoje conta com 6 unidades de produção e mais de 1.000 profissionais no país. Para mais informações, visite www.kerry.com.br


Acesse aqui as formas de doação para a Unicamp e Hospital de Clínicas da Unicamp para o combate da Covid-19.

https://www.unicamp.br/unicamp/coronavirus/doacoes

Imagem de capa

Os colaboradores da empresa portam cartazes com frases de estímulo ao lado da doação
Os colaboradores da empresa portam cartazes com frases de estímulo ao lado da doação