Escritório da Agência de Inovação da Unicamp será transferido para a Fazenda Argentina

O expediente da Agência de Inovação da Unicamp será suspenso nos dias 30 e 31 de janeiro devido à mudança de suas instalações para a Fazenda Argentina, área de expansão da Unicamp adquirida em 2014. A partir do dia 3 de fevereiro a Inova atenderá na sede da Fazenda, localizada no Bosque das Palmeiras. 

Em 2018, o prédio, que estava degradado, foi parcialmente restaurado em um convênio de uso entre a Universidade e a Mostra de Decoração Campinas Decor. O espaço foi utilizado para exposição de arquitetura, decoração e paisagismo naquele ano. Por ocasião da devolução do local para a Universidade, o reitor Marcelo Knobel anunciou a transferência do escritório da Inova para a Fazenda Argentina e que o prédio anexo à sede, ainda em reforma, será uma extensão do complexo do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, cuja gestão é de responsabilidade da Agência de Inovação. 

A entrada para a nova sede pode ser acessada pela Rodovia Campinas-Mogi (SP 340) – logo após a entrada para o Pólis de Tecnologia –  ou pela Av. Giuseppina Vianelli di Napoli, próxima ao CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais).

 

Novo endereço para correspondências

INOVA UNICAMP

Caixa Postal 6131

CEP 13.083-970

Campinas/SP

 

Novo endereço para visitas

Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n

Bosque das Palmeiras, Campinas – SP

CEP: 13.086-902

 

Imagem de capa

Sede da Fazenda Argentina onde funcionará o escritório da Agência de Inovação da Unicamp
Sede da Fazenda Argentina onde funcionará o escritório da Agência de Inovação da Unicamp