Deputado Sergio Victor fala sobre evento que discute financiamento das universidades públicas no contexto da Reforma Tributária

Na próxima quinta-feira (14), a partir das 9 horas, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza o Seminário “Financiamento das universidades públicas no contexto da Reforma Tributária”. O evento é aberto ao público e vai contar com a participação do economista Bernard Appy, que é mentor do projeto de Reforma Tributária em discussão no Congresso Nacional e também do físico Paulo Muzy, autor do livro Os Desafios da Autonomia Universitária, lançado no ano passado pela Paco Editorial. Confira a entrevista que o presidente da Comissão, deputado estadual Sergio Victor (Novo), concedeu à Rádio Unicamp sobre a iniciativa clicando aqui.

Ou ouça no seu aplicativo de podcasts favorito. O Repórter Unicamp, da Rádio Unicamp, está disponível para Spotify, iTunes, Google Podcasts, Deezer, CastBox, TuneIn.