Feira Latino-Americana movimentou o Ciclo Básico 2 nesta quarta-feira (2/10)

Estandes de diversos países da América Latina apresentaram oportunidades de intercâmbio

O Ciclo Básico 2 teve um colorido diferente nesta quarta-feira (2/10). A Feira Latino-Americana de Universidades movimentou o espaço durante todo o dia ao apresentar aos alunos da Unicamp várias oportunidades para intercâmbio em universidades da América Latina. México, Peru, Argentina, Bolívia, Chile e Colômbia foram alguns dos países que trouxeram para a Unicamp um leque de possibilidades para estudantes de graduação e pós. Segundo o diretor executivo de Relações Internacionais, professor Mariano Laplane, o objetivo da primeira edição da Feira Latino-Americana de Universidades foi proporcionar opções para fomentar ainda mais as possibilidades de desenvolvimento de pesquisas conjuntas, além de mostrar as chances de vivenciar experiências em outros países.

Confira as imagens feitas pelo repórter fotográfico Antonio Scarpinetti.

Os estandes dos países chamou a atenção dos estudantes no Ciclo Básico 2
Estudantes visitam a Feira para conhecer oportunidades de intercâmbio