Alunos são recebidos com música ao confirmarem matrícula

Alunos que participam de projeto do SAE

Os estudantes que vieram confirmar suas matrículas na Unicamp nesta quinta-feira (2) foram recebidos pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) com uma programação cultural específica para eles no saguão do Ciclo Básico 2. Entraram em contato com uma mostra da produção musical dos estudantes da Universidade que participam dos projetos de arte e cultura apoiados pela assessoria cultural do SAE. Além das apresentações musicais, eles receberam informações sobre os programas, serviços e bolsas destinados aos alunos da Unicamp.

De acordo com divulgação da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula ainda nessa quinta-feira, das 18 às 21horas. A matrícula apenas estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados. Caso contrário, será definitivamente cancelada.

Música para alunos que vieram confirmar matrícula na Unicamp

Do dia 3 a 6 de março, os candidatos ainda não convocados até a terceira chamada deverão obrigatoriamente declarar interesse por vagas na página da Comvest. A não declaração de interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2017.

Ainda de acordo com a Comvest, a quarta chamada será divulgada no dia 8 de março até as 23h59. E a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser efetuada no dia 10 de março.

O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página da Comvest e no Manual do Candidato. Estão previstas até dez chamadas. Este ano, a Comvest registrou 73.498 inscritos no Vestibular Unicamp 2017 e estão sendo ofertadas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp. Mais informações no site do órgão. Veja o calendário da Comvest.

Instrumentos de cordas são tocados no Ciclo Básico 2
Alunos chegam para confirmar matrículas
Movimentação no Ciclo Básico 2
Participante do projeto de arte e cultura do SAE