Terças plasmáticas: Rodolfo Bacarelli fala sobre empreendedorismo e inovação em evento do Laboratório de Plasma

Rodolfo Bacarelli - Terças Plasmáticas

O Laboratório de Plasma da Unicamp organiza, no dia 28 de março, na modalidade presencial, a primeira edição da “Terças Plasmáticas”. No evento, Rodolfo Baccarelli, co-fundador da empresa Baita Aceleradora, irá falar sobre sua vasta experiência na área de empreendedorismo e inovação dentro e fora da Universidade.

O bate-papo, que é aberto ao público, acontece, às 17h30, na Av. Albert Einstein, 851, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas-SP. 

Inscrições para participação podem ser feitas no link

Rodolfo Bacarelli - É cientista de computação pela Unicamp, com mais de 40 anos de experiência nas áreas de tecnologia e criação de negócios inovadores. Desde 2013 é sócio fundador da Baita Aceleradora, tendo participado diretamente do processo de aceleração de negócios de startups das áreas de TI, Telecom, Energia, Saúde, Agronegócios e Educação, com soluções de hardware e software.

Terças plasmáticas - Acontece sempre na última terça-feira do mês, das 17h30 às 18h30, no Laboratório de Plasma da Unicamp. O T"erças Plasmáticas" recebe convidados para falarem sobre temas atuais e é aberto ao público.

Para outras informações, acesse o site https://sites.google.com/unicamp.br/plasma/eventos ou escreva para o e-mail plasma@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem (capa): Paulo Cavalheri

Textos relacionados

Espaço Plasma já está em funcionamento

Espaço Plasma oferece possibilidade de colocar projetos em prática

twitter_icofacebook_ico