Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades organiza série de encontros sobre alimentação saudável e cuidados na primeira infância

O Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades (OCRC) organiza uma série de encontros online com a temática “Alimentação saudável e cuidados na primeira infância”. O primeiro encontro deste ano está marcado para dia 29 de março, às 14h, pelo Google Meet

No evento, Débora Alvarez Vidal Pereira aborda a “Alimentação e Sistema Imune". Débora é formada em Medicina e Pediatria pela Universidade de São Paulo (USP), com residência em Alergia e Imunologia Pediátrica pela Unicamp. Atualmente, ela acompanha o Ambulatório de Alergia Alimentar e Dermatite Atópica do Serviço de Alergia e Imunologia da Unicamp. Também atua como alergista e imunologista no Instituto de Alergia Campinas.

Os encontros são voltados para pais e cuidadores de crianças de 0 a 6 anos, mas demais interessados são bem-vindos para contribuir com a discussão do tema.

Haverá certificado de participação, mediante a inscrição prévia no evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

Outros detalhes podem ser obtidos pelo site da OCRC ou pelo e-mail ocrc.edc@gmail.com.
(Lívia Grigolon)