CIS-Guanabara sedia "Sunday Rock Sunday"

Killers Kiss leva ao palco no CIS-Guanabara os consagrados figurinos e maquiagens que imortalizaram a banda norte-americana Kiss (Foto: Rafael Brienza)
Killers Kiss leva ao palco os consagrados figurinos e maquiagens que imortalizaram a banda norte-americana Kiss (Foto: Rafael Brienza)

O CIS-Guanabara sedia no próximo domingo (23 de setembro) a quarta edição do “Sunday Rock Sunday”, festival de rock que reunirá, a partir das 10 horas, cinco bandas que, além de composições próprias, apresentarão clássicos do gênero consagrados por Ozzy Osbourne, AC/DC e Kiss. Grande variedade de food trucks e diversos produtos relacionados ao rock serão comercializados durante o evento que se estende até às 21 horas com entrada franca.

Integram a programação da quarta edição Billy Mutreta, Rising Power, Killers Kiss, Big Six e a House Band da School of Rock, bandas que estão na estrada há algum tempo com inúmeras apresentações em casas noturnas, shows e festivais de rock pelo Brasil.

Conheça as bandas
Rising Power está na estrada desde 2004 e foi criada para homenagear a banda australiana de rock AC/DC. Busca reproduzir com fidelidade músicas e performance de palco, apostando sempre no visual e nas características técnicas dos músicos. A Rising Power foi convidada para ser banda de apoio do baterista do AC/DC, Chris Slade, em sua turnê solo que passou por São Paulo em dezembro de 2012, se tornando, até então, a única banda brasileira a dividir palco com um integrante oficial da banda australiana.

Killers Kiss é considerada um dos destaques da experiência em Kiss cover do Brasil. Além da qualidade musical, a banda leva aos palcos os consagrados figurinos e maquiagens do Kiss, em uma produção cênica com luminoso gigante, iluminação especial, chuva de papel picado, sirenes e gelo seco. A Killers Kiss foi a banda de apoio de Bruce Kulick, ex-guitarrista do Kiss, em suas passagens pelo Brasil em 2007 e 2013, com vários shows realizados, inclusive em um cruzeiro pela costa brasileira.

Billy Mutreta está na estrada desde 2003. Com apresentações em casas noturnas e eventos pelo interior paulista e sul de Minas Gerais, a banda Billy Mutreta sempre se destacou por sua postura no palco. Suas apresentações primam pela energia e interação com o público. No repertório, além de canções autorais, clássicos do rock, blues e rockabilly sugerem uma ‘viagem’ no tempo.

A proposta da Banda Big Six é homenagear alguns dos grandes e imortais vocalistas do rock de todos os tempos, entre eles, Robert Plant, Ozzy Osbourne, David Coverdale, Dio, Bruce Dickinson e Bon Scott. Seus integrantes estão na cena do rock de Campinas há bastante tempo e todos fizeram parte de diversas bandas nos anos 80.

A House Band da School of Rock, formada pelos alunos da School of Rock de Campinas, apresenta clássicos do rock.

O CIS-Guanabara fica à Rua Mário Siqueira, 829, bairro Botafogo, em Campinas. A entrada é gratuita. De maneira voluntária, os participantes poderão doar um quilo de ração para animais.

Mais detalhes pelo telefone 19-3233-7801 ou e-mail amarildo@unicamp.br