Unicamp recebe 4ª Caminhada Fotográfica

No dia 21 de outubro, ocorre a 4ª Caminhada Fotográfica da Unicamp. O percurso terá início na Praça da Paz às 8 horas. O objetivo da caminhada é promover uma atividade física que sirva para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, unindo cultura e exploração de pontos culturais e históricos da universidade.

Serão oferecidas aos participantes, além da caminhada orientada, informações educativas sobre sedentarismo, saúde e motivação.

A proposta do evento é permitir a inclusão social por meio da atividade física e resgatar valores de cidadania através da exploração do espaço, propiciando a troca de ideias e informações pertinentes sobre a Unicamp.

Os públicos-alvo são funcionários, alunos, professores e a comunidade de modo geral.

Mais informações estão disponíveis na página do evento.