Em webinário, Instituto de Economia debate ‘O Mundo dos Alimentos em Transformação’

O Instituto de Economia (IE) da Unicamp, por meio do Núcleo de Economia Agrícola e do Meio Ambiente (NEA+), organiza o webinário “O Mundos dos Alimentos em Transformação: mesmos pratos, novos ingredientes, processos e atores”. O evento acontece no dia 26 de maio, às 9h, pelo canal do IE no YouTube.

As apresentações serão conduzidas por John Wilkinson, professor do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e por Guilherme Malafaia, pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) para a área de gado de corte.

O debate será mediado pelo professor Antônio Márcio Buainain, do IE e do NEA+.

Outras informações podem ser obtidas pelo site ou pelo e-mail compesq@unicamp.br.
(Lívia Grigolon)