Diálogos de integração: CPTEn realiza seminário na Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação

Logotipo CPTEn

O Centro Paulista de Estudos da Transição Energética (CPTEn) realiza, dia 9 de agosto, seminário com o tema “Diálogos de integração”. O evento é direcionado para a comunidade acadêmica e interessados. O seminário será aberto com a participação do reitor da Unicamp, professor Antonio José de Almeida Meirelles. [Veja outros participantes acessando a programação completa]

As inscrições podem ser feitas no link. Ao se inscrever, o participante receberá no e-mail cadastrado o acesso à sala de videoconferência.

O evento ocorrerá parcialmente presencial, na sala de Congregação da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Unicamp, mas também poderá ser acompanhado virtualmente pela plataforma Zoom.

Durante a manhã, a programação começa às 8h30 e termina às 12h. À tarde, o evento será restrito às equipes de trabalho dos oito eixos temáticos do CPTEn.

O seminário reunirá professores e estudantes pesquisadores, gestores institucionais, representantes de entidades e empresas, oficializando o início das atividades desse Centro de Ciências para o segundo semestre letivo de 2022.

Ouvintes assistirão a exposições do atual cenário da transição energética na América Latina e no Caribe, também sobre a situação nacional e, mais especificamente, acerca do contexto em que se encontra o Estado de São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail e-mail felipeom@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)