Confira a programação do ciclo de seminários "Estéticas Contemporâneas na América Latina e as Pulsões da Educação"

Acontece entre os dias 9 de junho e 15 de agosto, na sala LL01 da FE, o ciclo de seminários “Estéticas Contemporâneas na América Latina e as Pulsões da Educação”.

Realizado pela Associação de Leitura do Brasil (ALB) e pela Linha de Pesquisa Linguagem e Arte em Educação da Faculdade de Educação (FE), o Ciclo tem como objetivo compartilhar pesquisas e experiências sobre estéticas contemporâneas na América Latina.

O Ciclo foi iniciado com a conferência “Máquina estética y maquinaria capitalista. Arte, Educación y cibercapitalismo desde América Latina”. Quem falou sobre o tema foi o professor Sigifredo Marin, da Universidad Autónoma de Zacatecas. A mediação foi de Marcus Pereira Novaes (ALB).

PRÓXIMO ENCONTRO

07/07 – Quinta-feira

09h00 às 13h00 – Workshop Estética de los movimientos populares argentinos.

• Ofelia Agoglia (Facultad de Artes y Diseño/UNCUYO, Argentina)

Link da transmissão: https://youtu.be/ZIzX5YCSsc4

As inscrições para participação por Google Meet são limitadas a 50 vagas por atividade, com direito a certificado. Para se inscrever, acesse o link.

>> Confira a programação completa

Para mais informações, telefone para (19) 3521-5647 ou escreva para acamorim@unicamp.br
(Lívia Grigolon)