Acesso ao Ensino Superior no Brasil: Ivan Toro participa de live da TV Unesp

O Pró-reitor de Graduação da Unicamp, Ivan Toro, é um dos convidados que participará, dia 19 de julho, a partir das 10h, de uma live em comemoração aos dez anos da TV Unesp. O tema do programa será Acesso ao Ensino Superior no Brasil e a importância das políticas de reserva de vagas para os alunos que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas. Os espectadores podem interagir enviando perguntas pelo Whatsapp: (14) 99799-9443. A live será transmitida no Youtube da TV Unesp.

Além de Toro, o evento virtual terá a participação de outros dois pró-reitores de graduação: Celia Giacheti, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e de Edmund Baracat, da Universidade de São Paulo (USP).

A TV Unesp é sintonizada em Bauru no canal aberto 46.1 e no canal 518 da NET Claro; em Botucatu no canal 13 da NET Claro e em Marília no canal 19 da NET Claro. Também é possível acompanhar a programação no canal da emissora no Youtube.

Mais informações pelo e-mail
(Hélio Costa Júnior)