Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas será lançado em cerimônia virtual nesta quarta-feira

Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas será lançado em cerimônia virtual nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, às 17h, acontece o lançamento oficial do H.IAAC- Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas, que terá como objetivo desenvolver e disseminar conhecimento sobre tecnologias capazes de integrar diversos recursos de inteligência em dispositivos móveis, tornando-os hábeis em tomar decisões. 

A iniciativa é do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), com coordenação da Softex e execução do Instituto Eldorado e da Unicamp.

O evento contará com a participação de Paulo Alvim, Secretário de Empreendedorismo e Inovação no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações; Antonio José de Almeida Meirelles, reitor da Unicamp; Roberto Soboll, Superintendente do Instituto Eldorado; Anderson Rocha, Diretor do Instituto de Computação da Unicamp (IC); José Alexandre Diniz, Diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica da Unicamp (FEEC); Diônes Lima, Vice-Presidente da Softex, além dos Coordenadores do Hub, Janaína Ruas, Gerente Executiva do Eldorado e o professor Leandro Villas (IC-Unicamp).  

Inscrições para participação podem ser feitas no endereço eletrônico. O link de transmissão será enviado aos inscritos uma hora antes da realização do evento.
(Hélio Costa Júnior)

twitter_icofacebook_ico