"Novas Fronteiras em Pesquisas sobre Covid-19” é tema de webinário da Academia Brasileira de Ciências

ok

A Academia Brasileira de Ciências (ABC) organiza, dia 6 de julho, às 16h30, o webinário gratuito "Novas Fronteiras em Pesquisas sobre Covid-19”. O evento será transmitido on-line, no Youtube da ABC. Interessados em participar devem se inscrever no link.

Os webinaristas convidados são os seguintes: Daniel Martins-de-Souza, livre-docente do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp; Helder Nakaya, vice-diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP); Thiago Moreno, virologista e vice-coordenador do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (CDTS/Fiocruz) e Vivian Vasconcelos Costa, professora adjunta do Departamento de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A moderação do bate-papo virtual será de Luiz Davidovich, presidente da ABC, e de Helena Nader, vice-presidente da ABC.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail abc@abc.org.br
(Hélio Costa Júnior)

ASSISTA AQUI!