Filme "M8-Quando a morte socorre a vida" será exibido neste sábado

Cartaz de divulgação do filme

Parte integrante da programação da série de webinários "Unicamp Afro - Ancestralidade do Saber", evento organizado pela Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH), por meio da Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial (CADER), o longa-metragem "M8-Quando a morte socorre a vida" será exibido neste sábado, 21 de novembro, às 19 horas.

Interessados em assistir devem se inscrever no endereço eletrônico. O longa é uma direção do cineasta Jeferson De e vencedor da categoria Melhor Filme de Ficção, por voto popular, do último Festival do Rio de Janeiro-RJ.

Após a exibição haverá bate-papo com a atriz Zezé Motta; Jeferson De, diretor do filme; e com Humberto Adami, da Ordem dos Advogados do Brasil (RJ). A mediação será de Noel dos Santos Carvalho, docente do Instituto de Artes (IA) da Unicamp.

"M8-Quando a morte socorre a vida" será transmitido no Canal do Youtube Direitos Humanos Unicamp. O bate-papo virtual vai ao ar no Facebook da CADER e no Canal do Youtube Direitos Humanos Unicamp. 

> Consulte a programação dos webinários "Unicamp Afro - Ancestralidade do Saber"
(Hélio Costa Júnior)  

Assista ao trailler